colisão

Acidente com micro-ônibus e carro deixa um morto e feridos na Estrada de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR

Colisão ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 24/03/2021 às 13:51 | Atualizado em 24/03/2021 às 14:05
Notícia
X

Com informações de Mário Oliveira, da TV Jornal

Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus que fazia a linha Barra de Jangada/Vila Rica e um carro na Estrada de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, deixou um homem morto e vários feridos por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (24). A colisão deixou o trânsito lento para quem precisou trafegar pelo local.

Segundo testemunhas, o acidente se deu quando o carro, que estava a serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), teria invadido o sentido contrário da posta e se chocou de frente com o micro-ônibus. O coletivo estava transportando 13 pessoas.

A frente do carro ficou completamente destruída e o motorista do veículo, um encanador identificado como Luciano Ferreira da Silva, de idade não informada, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local do acidente. De acordo com testemunhas, há indícios de que ele teria passado mal momentos antes de perder o controle do veículo. 

O carro também estava ocupado por outro homem, Paulo Henrique Gomes, de 38 anos. Ele ficou ferido e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão Velho, no mesma cidade, assim como vários passageiros do ônibus.

A colisão deixou partes dos veículos espalhadas pela via. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto de Criminalística foram acionados e compareceram ao local do acidente.


Tags

Autor