crime

Polícia prende no Grande Recife suspeitos de roubar mais de 5 toneladas de queijo parmesão

Caminhão abastecido com mais de cinco toneladas de queijo parmesão havia sido roubado no Sertão do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 25/03/2021 às 11:10 | Atualizado em 25/03/2021 às 12:01
Notícia
X

Com informações do repórter Adúlccio Lucena, da TV Jornal

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar de Pernambuco dentro de um galpão no bairro de Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, onde estava armazenado um caminhão e carga roubada composta por mais de cinco toneladas de queijo parmesão.

De acordo com a polícia, o caminhão e a carga foram roubados durante um assalto em Salgueiro, no Sertão do Estado. O caminhoneiro, que estava seguindo para o Recife, contou aos policiais que foi abordado durante o percurso por dois homens armados.

O motorista acionou a equipe policial um dia depois da investida da criminosa, após ver o caminhão por meio de um anúncio. "A vítima solicitou nosso efetivo e disse que estava sendo seguido por um veículo com dois elementos. Conduzimos a vítima e os suspeitos até o galpão e já nas proximidades desse galpão localizamos o caminhão com a carga", declarou o cabo Luna, do BPChoque.

No galpão, a polícia também encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e várias munições. O grupo foi detido e levado para a delegacia do Cabo de Santo Agostinho. 

Tags

Autor