crime

Casal é preso e adolescente apreendido com 188 kg de maconha em casa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

Agentes da Polícia Civil chegaram até a residência após a Delegacia de Piedade começar uma investigação sobre sobre o tráfico de drogas na área

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 26/03/2021 às 10:52
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Fachada da delegacia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Leitura:

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da Rádio Jornal

Um casal foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Civil de Pernambuco em uma casa localizada no bairro da UR-11 Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Na residência havia 188 quilos de maconha. 

Os policiais chegaram até o local após a delegacia de Piedade, também em Jaboatão dos Guararapes, realizar uma investigação sobre o tráfico de drogas nos bairros de Piedade, Candeias, Porta Larga e Barra de Jangada, localizados no mesmo município.

Na ocasião, eles receberam a informação de que um ex-presidiário estava guardando maconha em uma casa. Ao chegar na residência, a polícia encontrou 188 quilos de maconha prensada, guardada em sacos plásticos e caixas. Além disso, também foram encontrados 370 gomas de mascar do entorpecente, uma balança de precisão e papel filme para embalagem.

O casal e o adolescente não deram informações sobre a origem da droga. Mais informações sobre o caso serão repassadas pela Polícia Civil ainda nesta sexta-feira (26).

Comentários

Últimas notícias