IMUNIZAÇÃO

Recife começa a vacinar cirurgiões-dentistas contra covid-19 neste sábado

O agendamento pode ser feito a partir das 19h desta sexta-feira (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/03/2021 às 18:26 | Atualizado em 26/03/2021 às 18:37
Notícia
X

O Recife começa a vacinar os cirurgiões-dentistas da cidade contra a covid-19 neste sábado (27). O agendamento da imunização pode ser feito a partir das 19h desta sexta-feira (26).

A marcação ocorre por meio do site www.conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS.

Pontos de vacinação no Recife

Todos os locais atendem das 7h30 às 18h30, de domingo a domingo. As salas de vacinação ficam na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; Upinha Dr. Hélio Mendonça, no Córrego do Jenipapo, na Unidade de Cuidados Integrais (UCIS) Guilherme Abath, no Hipódromo; Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro; Ginásio Geraldão, na Imbiribeira; e Centro de Saúde Sebastião Ivo Rabelo, no Ibura.

Já os drive-thrus, que permitem atendimento sem sair do veículo, estão localizados no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), na Tamarineira; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; Fórum Ministro Artur Marinho - Justiça Federal de Pernambuco (Avenida Recife), no Jiquiá; Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Juizados Especiais do Recife, na Imbiribeira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; Geraldão, na Imbiribeira; Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária; Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Bairro do Recife; Big Bompreço Casa Forte; e Big Bompreço Boa Viagem.

Tags

Autor