DUPLO HOMICÍDIO

Dois homens são assassinados com vários tiros em Olinda

O duplo homicídio foi registrado na Avenida Professor Andrade Bezerra, nesta sexta-feira (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/03/2021 às 21:28 | Atualizado em 26/03/2021 às 22:16
Notícia
X

Dois homens foram mortos a tiros nesta sexta-feira (26) na Avenida Professor Andrade Bezerra, Salgadinho, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), próximo ao Centro de Convenções de Pernambuco. Informações apuradas pela TV Jornal apontam que as vítimas teriam sido mortas por suspeitos que rondavam a área em um carro.

Ao perceber que estavam sendo seguidas, ainda segundo a TV Jornal, os homens, que estavam em um veículo, teriam deixado o automóvel e ainda tentaram fugir.

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, que deu início às investigações, o carro em que as vítimas estavam provavelmente era roubado. "Trata-se de um veículo que, possivelmente, tem restrições de roubo, mas vamos verificar se procede a informação. São duas vítimas com ferimentos produzidos por arma de fogo. Um dos indivíduos tem vários disparos nas costas", explicou.

No momento do crime, muitas pessoas passavam pelo local. Comerciantes afirmaram que, quando ouviram os disparos, correram para tentar se esconder. Eles também disseram que a área costuma ser tranquila. 

O JC entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações e aguarda resposta.


 

Tags

Autor