HOMICÍDIO

Homem é suspeito de assassinar ex-companheira e atirar em ex-sogra em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco

O crime aconteceu na casa onde as vítimas moravam

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/04/2021 às 17:49 | Atualizado em 01/04/2021 às 17:58
Notícia
X

com informações do repórter Matheus Rocha, da TV Jornal

Um homem é suspeito de assassinar a ex-companheira e atirar contra a ex-sogra no município de Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco, nesta quinta-feira (1°). O crime aconteceu no início da tarde dentro da casa onde a vítima fatal, uma manicure de 32 anos, morava com a mãe. 

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Jornal, o ex-casal tinha três filhos e estava separado há quatro meses. O suspeito, que não teria aceitado o fim do relacionamento, chegou ao local do crime com a filha mais velha. O delegado Bruno Ugalde, que deu início às investigações, afirmou que, após entrar na casa, o homem teria entrado em luta corporal com a ex-sogra. Depois de atirar nas duas, ele cometeu suicídio.

"A gente não sabe quem abriu a residência, se foi a ex-esposa dele ou a ex-sogra. Acreditamos que ele entrou em luta corporal com a ex-sogra e atirou na cabeça dela. Até o momento, ela sobrevive. Foi socorrida. Depois, ele efetuou um disparo na cabeça da vítima, que veio a óbito. Na sequência, efetuou um disparo na própria cabeça", relatou. 

De acordo com o delegado, a manicure não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. A mãe foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR), em estado grave. 


Tags

Autor