processo seletivo

Prefeitura de Casinhas, em Pernambuco, abre seleção simplificada com salários de até R$ 1,1 mil

O objetivo do certame é a contração temporária de profissionais para atuação em unidades básicas de saúde da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 06/04/2021 às 7:32
Notícia
X

Prefeitura de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições, nessa segunda-feira (5), para uma seleção simplificada da Secretaria de Saúde da cidade. O objetivo do certame é a contração temporária de profissionais para atuação em unidades básicas de saúde. Ao todo são oferecidas seis vagas, com salários que podem chegar a R$ 1,1 mil.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelos Correios. O cadastramento é gratuito. O candidato deve entregar ou enviar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Maria Cecília Leal de
Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h. As inscrições seguem até a próxima sexta, dia 9 de abril de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta terça-feira (6), do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção terá prazo de duração de 12 meses, ou seja, um ano. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 13 de abril de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 16 de abril.

Tags

Autor