PANDEMIA

Acompanhe a coletiva do governo de Pernambuco sobre a pandemia da covid-19 no Estado

Nesta quinta-feira (8), participam André Longo (Saúde) e Ana Paula Vilaça (executiva de Desenvolvimento Econômico)

JC
JC
Publicado em 08/04/2021 às 16:24
Notícia
HEUDES RÉGIS/SEI
Temos defendido a necessidade de senso de urgência no enfrentamento a este difícil momento, com resgate de coordenação nacional à crise sanitária", diz André Longo, reeleito vice-presidente do Conass - FOTO: HEUDES RÉGIS/SEI
Leitura:

O governo de Pernambuco, através do secretário de Saúde, André Longo, e da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça, detalham a situação da pandemia da covid-19 no Estado, bem como atualizam o novo plano de convivência das atividades econômicas, nesta quinta-feira (8), às 16h30. 

Hoje, o Estado registrou uma triste marca. Em boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foram confirmados mais 82 óbitos em decorrência de complicações de saúde causadas pela covid-19 nas últimas 24h. Esse é o maior número de mortes registradas desde o início deste ano. Agora, Pernambuco contabiliza 12.623 vidas perdidas para a pandemia do novo coronavírus.

Também foram confirmados 2.884 novos casos de pessoas infectadas pela covid-19. Agora, Pernambuco totaliza 364.354 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. 

Comentários

Últimas notícias