DEPREDAÇÃO

Vídeo: homem destrói parte da estrutura de ala da covid-19 em hospital de Paudalho

Caso ocorreu no Hospital Municipal de Paudalho. A área havia sido reformada recentemente

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/04/2021 às 17:28 | Atualizado em 15/04/2021 às 17:28
Notícia
X

Com informações de Ramos Silva, correspondente da Rádio Jornal

A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de praticar danos ao patrimônio público na cidade de Paudalho, localizada na Mata Norte de Pernambuco. Segundo as investigações, o suspeito teria destruído parte da estrutura de gesso, instalada por ele, na ala dos novos leitos de enfrentamento à covid-19 do Hospital Municipal de Paudalho. O homem teria se revoltado por não ter recebido o pagamento pelo serviço realizado através de uma empresa terceirizada. Veja o vídeo no final da matéria

O gesseiro aparece em vídeo depredando a instalação da unidade de saúde. A área havia sido reformada recentemente pela empresa terceirizada da qual o funcionário faz parte. 

Segundo a investigação, o crime foi motivado por falta de pagamento pelo serviço prestado. Até o momento da publicação desta matéria, a Polícia Civil ainda não havia localizado o autor da depredação.

PREFEITURA

De acordo com a Prefeitura de Paudalho, o homem não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura. Ainda segundo o órgão, o pagamento da obra à empresa terceirizada, no valor de R$ 19.206,00 foi realizado no dia 8 de março.

O coordenador de Manutenção de Patrimônio da cidade, Cristóvão Filho, acompanhou o representante da empresa até uma delegacia, onde foi registrada um queixa contra o homem que aparece no vídeo. 

Até a publicação desta matéria, a polícia seguia em busca do suspeito. A empresa contratada pela prefeitura já retomou os serviços na unidade hospitalar, recolocando as partes danificadas sem custos para a prefeitura de Paudalho. 

 

Tags

Autor