CRIME

Pai e filha grávida são encontrados mortos dentro de casa em Paulista, no Grande Recife

Os corpos de pai, 46 anos, e filha, 17, ambos sem identidade divulgada, foram encontrados em cima de uma cama, em avançado estado de decomposição

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 26/04/2021 às 8:59 | Atualizado em 26/04/2021 às 9:16
Notícia
X

Os corpos de um homem de 46 anos e da filha dele, 17, ambos sem identidade divulgada, foram encontrados em cima de uma cama, em avançado estado de decomposição, em uma residência no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, no Grande Recife. Uma arma de fogo foi encontrada no local.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido na última quarta-feira (21), há quase uma semana, e os vizinhos acionaram os policiais quando começaram a sentir um mau cheiro no local, na manhã desta segunda-feira (26).

A adolescente estava grávida e, segundo relato de pessoas próximas à família, era constantemente maltrada pelo pai. Para Vilaneida Aguiar, delegada responsável pelo caso, a possibilidade da jovem ter sido assassinada pelo próprio pai, não está descartada. 

"Tudo indica que houve um homicídio, o pai teria matado a filha e depois se suicidado. Não foi possível verificar ferimentos devido ao avançado estado de putrefação dos corpos. A adolescente estava desde a quarta-feira [21] sem dar notícias aos amigos, então acreditamos que o crime tenha ocorrido nesta data", explicou. 

O pai e suposto assassino da adolescente já teria passagem pela polícia pelo crime de homicídio no ano de 2006. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. Informações sobre data e local de sepultamento não foram revelados à imprensa. A Polícia Civil investiga o caso. 

Tags

Autor