SUSTO

Coqueiro cai em cima de carros em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (30), na Avenida Boa Viagem. Ninguém se feriu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 30/04/2021 às 19:57 | Atualizado em 30/04/2021 às 21:15
Notícia
X

atualizada às 20h48

Um coqueiro caiu em cima de dois carros na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na noite desta sexta-feira (30). A queda ocorreu na altura do Segundo Jardim. Até as 19h45, o Corpo de Bombeiros não havia sido acionado. Ninguém ficou ferido.

O veículo branco estava estacionado, e a dona estava em um restaurante próximo ao local da queda. Também não havia ninguém dentro do carro preto. O motorista relatou à equipe da TV Jornal que tinha saído do veículo para entregar as chaves a um manobrista. Neste intervalo de tempo, a árvore caiu. 

Quem estava no local se assustou com o barulho. "Eu fui para a frente do restaurante para tomar uma água e fiquei ao lado do carro. Quando, do nada, houve um 'supapo'. Daí eu pulei porque pensei que era uma batida, mas olhei para trás e vi que era um pé de coco", relatou o lavador de carros Marcelo Batista.

A árvore foi retirada por equipes da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) e o trânsito já foi liberado. 

Por meio de nota, a Emlurb informou que irá investigar o que pode ter ocasionado a queda. Além disso, o órgão orienta os proprietários dos veículos atingidos a entrarem em contato com a autarquia para abrirem um processo administrativo, "necessário ao ressarcimento pelos danos causados pela queda do vegetal".

CORTESIA
O caso aconteceu na altura do Segundo Jardim - CORTESIA

Tags

Autor