oportunidade

Prefeitura de Orobó, em Pernambuco, abre inscrições para seleção; salários chegam a R$ 10 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria de Saúde da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 14/05/2021 às 9:51 | Atualizado em 14/05/2021 às 9:54
Notícia
X

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (14), as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Orobó, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria de Saúde da cidade. Segundo o edital do processo seletivo os salários podem chegar a R$ 10 mil.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelos Correios. O cadastramento é gratuito. O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na Rua Professor Mariano de
Aguiar, s/n, Bairro da Matriz, Orobó/PE, CEP 55745-000, das 8h às 14h. Se a opção escolhida for os Correios, o candidato deverá enviar os mesmos documentos, via Sedex, com aviso de recebimento, para o mesmo endereço. As inscrições seguem até o dia 26 de maio de 2021. As vagas são para médico.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de um ano.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de maio de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 31 de maio. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e no Diário Oficial dos Municípios, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor