acidente

Acidente envolvendo três carros deixa motorista ferido na Via Mangue, na Zona Sul do Recife

Um dos veículos estava parado na via quando foi atingido por outro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 27/05/2021 às 16:30 | Atualizado em 27/05/2021 às 19:15
Notícia
X

Com informações de Gedson Pontes, da TV Jornal

Um acidente envolvendo três veículos no início da Via Mangue, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quinta-feira (27), deixou uma pessoa ferida. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o acidente se deu por volta das 7h30, quando motorista de um carro, modelo Corsa, estava parado na via expressa, após uma curva, quando o motorista de um outro carro, um carro prata, modelo IX35, colidiu na traseira do veículo. 

"Foi um choque seguido de tombamento e colisão. Um veículo estava parado na via mangue, foi atingido na sua traseira e chegou a tombar. Além disso, ainda atingiu outro que estava na segunda faixa", explicou André Amaral, perito da Polícia Civil, em entrevista à TV Jornal.


De acordo com o perito, o impacto da colisão arrastou o carro prata por 28 metros e, ainda, atingiu a lateral de um outro veículo, modelo Prisma. As marcas de pneus e destroços dos carros puderam ser vistos por quem transitou pela via após o acidente.

"Os agentes da CTTU informaram que, aparentemente, o condutor estava fazendo uma atividade e teve que parar o carro na via", disse o perito.


A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foi acionada para orientar os condutores de veículos que passavam pelo local e controlar o trânsito, que ficou engarrafado no sentido Recife. Apesar de envolver três carros, apenas o motorista do carro prata precisou ser levado para o hospital. Com ferimentos leves, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde particular do Recife.

Tags

Autor