CLIMA

Veja a previsão do tempo para este domingo (20) em Pernambuco

O domingo (20) amanheceu com sol entre nuvens no Grande Recife, mas a previsão é que possam ocorrer pancadas de chuva. Veja como fica a previsão em todas as regiões do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 20/06/2021 às 8:36
Notícia
X

Segundo a Agência pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão para a Região Metropolitana do Recife é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região no período da manhã com intensidade moderada. A temperatura máxima prevista é de 29ºC e a mínima de 19ºC.

AGRESTE

No Agreste, a Apac prevê tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da manhã com intensidade fraca a moderada. A temperatura máxima prevista é de 31ºC e a mínima de 19ºC.

SERTÃO

Segundo a Apac, para o Sertão, o tempo neste domingo será parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. A temperatura máxima prevista é de 34ºC e a mínima de 19ºC.

SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

Na região do Sertão do São Francisco, tempo parcialmente nublado sem chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. A temperatura máxima prevista é de 33ºC e a mínima de 17ºC.

FERNANDO DE NORONHA

Parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia. A temperatura máxima prevista é de 30ºC e a mínima de 25ºC.

 

Tags

Autor