Criança de 3 anos baleada no Recife apresenta leve melhora, mas permanece em estado grave
A menina foi baleada no pescoço e na cabeça
A criança de três anos, baleada no pescoço e na cabeça enquanto passeava de bicicleta com o pai e o irmão, de seis, nesta terça-feira (29) segue internada em estado grave, na UTI pediátrica do Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.
O crime ocorreu na comunidade de Roda de Fogo, em Torrões, Zona Oeste da capital pernambucana e tinha como alvo o pai da menina, que morreu na hora. Ela estava no bagageiro da bicicleta. O garoto de seis anos conseguiu fugir do local e não foi atingido.
- Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta com filhos no Recife; menina de 3 anos é baleada
- Criança de 3 anos baleada na Zona Oeste do Recife permanece em estado grave no Hospital da Restauração
Em atualização do boletim médico, divulgado na tarde desta quarta-feira (30), a assessoria do HR informou que a menina passou por uma tomografia que detectou um edema no crânio, e que só depois da melhora do edema é que ela deve passar por uma nova avaliação. O quadro apresentou uma leve melhora, porém, a garota permanece em estado grave.
O pai foi sepultado durante a tarde desta quarta (30) no cemitério da Várzea, na Zona Oeste do Recife.
Segundo testemunhas, o homem estava chegando em casa os dois filhos em uma bicicleta, na Rua Mestre Vitalino, onde morava há cerca de dois meses, quando um carro cinza se aproximou. Do veículo desceu um homem que efetuou os disparos contra as vítimas.