AGRESTE

Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Bom Jardim

O homem foi encontrado no município de Limoeiro, também no Agreste de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 09/07/2021 às 22:57 | Atualizado em 09/07/2021 às 22:58
Notícia
X

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (9) suspeito de envolvimento na morte da jovem Maria Vitória Braz de Souza, 19 anos, na zona rural do município de Bom Jardim, no Agreste do Estado. A jovem tinha desaparecido no dia 29 de junho e teve o corpo encontrado dois dias depois, em 1º de julho.

A prisão do suspeito ocorreu em Limoeiro, também no Agreste de Pernambuco, e ele foi levado para a delegacia da cidade

A morte de Maria Vitória

Segundo familiares, Maria Vitória saiu da cidade de João Alfredo pra Bom jardim, onde teria passado na casa de uma amiga para fazer as unhas. Depois, pegou um mototáxi para se dirigir a casa dos tios e encontrar com a família, mas não chegou ao local. O celular e a bolsa da jovem foram levados. 

"Mandei mensagens, ligava e ela não atendia. Fiquei desconfiado, porque a gente sempre entrava em contato diariamente. Minha filha era uma menina que não tinha problema com ninguém, estudiosa e inteligente. É uma coisa que a gente não pode nem dizer como aconteceu", relatou o pai da jovem, Josué Souza, em entrevista à TV Jornal.

O corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com o rosto desfigurado e com marcas de pedradas. "Ela estava a uma distância muito grande de Nova Descoberta, para onde iria após a casa da amiga. Era de 500 a 600 metros da casa, onde só é mato", acrescentou o pai.

Tags

Autor