violência

Mulher é agredida pelo marido com golpes de barra de ferro em Camaragibe, no Grande Recife

Câmera de segurança registrou o crime

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 19/07/2021 às 18:20 | Atualizado em 19/07/2021 às 21:45
Notícia
X

Com informações de Suelen Brainer, da TV Jornal

Uma câmera de segurança registrou uma mulher de 55 anos sendo perseguida e agredida pelo marido com vários golpes com uma barra de ferro no bairro de Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesse domingo (18).

A violência foi assistida pelos filhos do casal. Um deles, na tentativa de impedir as agressões do pai, se joga em cima da mãe. Apenas nesse momento o homem para com o ato e foge.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, com ferimentos por todo o corpo, principalmente nos braços e nas pernas.

"Atendemos a ocorrência e a encontramos muito debilitada, machucada. Ela nos disse que ele a agrediu por motivos banais", explicou Débora Lourdes, comandante da Guarda Municipal de Camaragibe, responsável por prestar socorro à vítima.

Após receber alta hospitalar, a mulher foi encaminhada pela patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal até o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para a realização de exames de corpo e de delito nesta segunda-feira (19).

Logo após, ela seguiu para a a delegacia de Camaragibe para solicitar medida protetiva conta o marido. O agressor se encontra foragido.

 

 

Tags

Autor