CRIME

Mulher grávida é baleada na Zona Norte do Recife; estado de saúde é considerado gravíssimo

De acordo com a polícia, a jovem, que está grávida de seis meses, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 20/07/2021 às 7:54 | Atualizado em 20/07/2021 às 8:04
Notícia
X

Com informações da repórter Cinthia Ferreira da TV Jornal

Uma mulher de 26 anos foi baleada por volta das 19h dessa segunda-feira (19) na 4ª Travessa Pereira Barreto, no bairro de Passarinho, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, a jovem, que está grávida de seis meses, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça e levada às pressas para o Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. De acordo com a polícia, já há uma linha de investigação a partir de conversas preliminares com familiares da vítima que estavam no Hospital da Restauração.

Segundo eles, a mulher teria uma dívida com traficantes da região e, por causa disso, teria passado um tempo fora da comunidade e retornado apenas na segunda, quando foi alvo dos tiros. 

A informação repassada pelo hospital até a publicação desta matéria é de que a vítima perdeu massa encefálica, permanece internada e tem estado de saúde considerado gravíssimo. Ainda não há informações sobre o bebê da jovem.

Tags

Autor