JUSTIÇA

Homem filmado agredindo mulher com barra de ferro tem prisão preventiva decretada

Ele chegou a se apresentar na delegacia de Camaragibe nesta terça-feira (20), mas foi liberado porque a determinação ainda não existia

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 20/07/2021 às 22:33 | Atualizado em 21/07/2021 às 2:32
Notícia
X

O homem filmado agredindo a esposa com um pé-de-cabra na frente do filho de 5 anos teve a prisão preventiva decretada na noite desta terça-feira (20) pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Camaragibe, no Grande Recife. Horas antes, ele chegou a se apresentar na delegacia da cidade, mas foi liberado porque a determinação ainda não existia.

A agressão ocorreu no último domingo (18) e foi registrada por uma câmera de segurança. A vítima, de 55 anos, foi perseguida e agredida pelo marido com vários golpes de uma barra de ferro no bairro de Alberto Maia. O filho do casal, na tentativa de impedir as agressões, se jogou em cima da mãe.

A justiça também determinou que o homem não pode se aproximar da vítima. A medida protetiva será fiscalizada pela Brigada Maria da Penha de Camaragibe e pela Polícia Militar (PMPE). Os grupos irão garantir a segurança, realizando rondas na área da residência dela.

O crime está sendo investigado como lesão corporal grave. O advogado da vítima solicitou que o caso seja apurado como tentativa de feminicídio.

 

Tags

Autor