VIOLÊNCIA

Polícia prende homem que agrediu mulher com barra de ferro na frente do filho

Ele foi alvo de um mandado de prisão preventiva. O caso foi registrado por uma câmera de segurança

Imagem do autor
Cadastrado por

Larissa Lira

Publicado em 21/07/2021 às 20:54 | Atualizado em 21/07/2021 às 20:56
Notícia
X

Com informações da TV Jornal 

O homem de 35 anos que agrediu a esposa com uma barra de ferro em Camaragibe, no Grande Recife, foi preso nesta quarta-feira (21).  O crime ocorreu no domingo (18) e foi registrado por uma câmera de segurança. A vítima foi espancada na frente de um dos filhos, de 5 anos, que tentou protegê-la. 

De acordo com a comandante da Guarda Municipal de Camaragibe, Débora Lurdes, a mulher relatou que foi espancada por motivos banais. Ela foi levada para fazer exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e, em seguida, registrou a denúncia contra o marido.

Veja o vídeo: 

O homem foi alvo de um mandado de prisão preventiva, se apresentou na delegacia da Boa Vista, no Recife, e foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Nessa terça-feira (20), ele tinha sido ouvido na delegacia de Camaragibe, mas acabou liberado, pois não havia mandado de prisão.

No Por Aqui, da TV Jornal, a deputada estadual Gleide Ângelo comentou o caso. ''Em 18 anos de polícia, cada vez eu fico mais indignada. Uma criança se jogando na frente para proteger a mãe enquanto um covarde agride ela. Isso não vai sair fácil da criança durante a vida dela. (O agressor) é a pior espécie de ser humano'', disse.

Tags

Autor