VIOLÊNCIA

Ladrões em bicicletas roubam motoristas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Veja vídeos

Os ladrões - três homens em duas bikes - usaram armas para forçar os condutores a pararem os veículos e serem roubados.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 27/07/2021 às 16:08 | Atualizado em 05/08/2021 às 14:51
Notícia
X

Ladrões utilizando bicicletas teriam roubado diversos motoristas na noite desta segunda-feira (26/7), nas imediações do Primeiro Jardim de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A investida foi registrada por câmeras do circuito de segurança dos edifícios localizados no bairro. Os ladrões - três homens em duas bikes - usaram armas para forçar os condutores a pararem os veículos e serem roubados.

As investidas teriam acontecido quase à beira-mar. Os registros foram feitos no cruzamento da Rua Frei Leandro com a Rua Raul Azedo, nas imediações do Restaurante Pizzaria Tomaselli. Para facilitar a localização, o trecho é equivalente à Rua dos Navegantes, entre a Avenida Boa Viagem e a Avenida Conselheiro Aguiar.

 

Inicialmente, o trio é filmado passando por uma das câmeras. Na sequência, aparece com a arma em punho obrigando os motoristas a pararem os veículos. Numa das abordagens, levam minutos roubando o que parece ser uma mulher. Levam bolsa, celular e até mesmo uma sacola de compras.

A Polícia Civil de Pernambuco não confirmou as investidas e pediu que as vítimas prestem queixa presencial ou virtualmente para que o caso possa ser investigado oficialmente. Os três homens parecem ser jovens e estão de máscara, o que dificulta ainda mais a identificação.

REPRODUÇÃO
As investidas teriam acontecido quase à beira-mar - REPRODUÇÃO

 

Tags

Autor