CLIMA

Confira a previsão do tempo em Pernambuco para este fim de semana

Após uma semana de muita chuva e baixas temperaturas, chuva pode dar trégua

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 14/08/2021 às 7:00
Notícia
X

Após uma semana de muita chuva e baixas temperaturas em Pernambuco, há possibilidade dos moradores aproveitarem um clima mais ensolarado e quente neste final de semana. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), na Região Metropolitana do Recife, a previsão é de que haja predomínio de sol, com chuvas rápidas e isoladas nas primeiras horas da manhã e à noite. A temperatura deve variar entre 29ºC e 20ºC.

>> Deu praia? Meteorologista afirma que chuva pode dar trégua neste fim de semana

>> Chuvas deixam 46 pessoas desalojadas no Grande Recife

 

 

Já na Zona da Mata, existe possibilidade de chuvas rápidas e isoladas nas primeiras horas da manhã e à noite, com máxima de 28ºC e mínima de 19ºC. Fernando de Noronha deve permanecer com o tempo nublado e parcialmente nublado neste fim de semana, com chuvas rápidas e de intensidade fraca em toda região ao longo do dia. A temperatura mínima é de 25ºC e a máxima, 28ºC.

De acordo com a Apac, no Sertão do Estado, a previsão é que o tempo sofra variação de parcialmente nublado a nublado, mas sem chuva. Na região, a temperatura mínima é de 15ºC e máxima, de 33°C. No Agreste, o tempo varia de parcialmente nublado a nublado, com chances de chuvas rápidas e isoladas. A mínima é de 16ºC e a máxima, de 28ºC.

Tags

Autor