Prisão

Suspeito de cometer homicídios no Ibura, Zona Sul do Recife, é preso

O autuado é apontado como autor de quatro homicídios, além de diversos roubos

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 16/08/2021 às 22:16 | Atualizado em 16/08/2021 às 22:16
Notícia
X

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu o suspeito de ter assassinado a jovem Bianca Lins Ferreira, de 19 anos, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O homicídio foi efetuado na noite do último dia 11 de agosto. Durante a prisão, realizada nessa quinta-feira (12), foi apreendida uma motocicleta e a roupa utilizada no crime, além de 71 pedras de crack.

O autuado é apontado como autor de quatro homicídios praticados nos últimos meses no bairro do Ibura, além de diversos roubos na mesma localidade.

O homem será investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas. Nesta segunda-feira (16), durante coletiva de imprensa, a PCPE apresentou os detalhes da prisão. "O intuito dele era eliminar os concorrentes, em virtude do tráfico de drogas, e ele ao mesmo tempo, ficar temido ascendendo no grupo criminoso", detalhou o delegado da 10ª Circunscrição (Ibura), Diogo Bem.

Segundo o delegado, há indícios que a morte tenha sido causada por disputa do tráfico. "Essa investigação ainda está em andamento. Há indícios de que seja em virtude, talvez, do envolvimento dela no tráfico. O intuito foi eliminar uma concorrente", afirmou.

 


Tags

Autor