OURO PRETO

Policial reage a tentativa de assalto e acaba baleado em Olinda

Policial foi abordado por dois homens em uma moto

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 19/08/2021 às 17:31 | Atualizado em 20/08/2021 às 1:46
Notícia
X

com informações de Waldson Balbino, da TV Jornal

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado em Ouro Preto, Olinda, na tarde desta quinta-feira (19). Segundo informações obtidas pela reportagem da TV Jornal, ele prestava serviços bancários a um mercado da região e estava saindo do local, com uma quantia em dinheiro, para fazer um depósito. Na frente do estabelecimento, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que já teriam chegado atirando. O oficial de 55 anos conseguiu correr e trocar tiros com um dos assaltantes, que fugiu do local.

O PM foi levado ao Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA). Em nota, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que o policial foi atingido por um tiro no tórax e está internado na ala vermelha, estável, consciente e orientado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Câmeras de seguranças registraram a ação

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação. Nas imagens, o policial aparece colocando algo no bagageiro de uma moto, quando os suspeitos aparecem. No momento da abordagem, o policial corre e um dos homens o persegue. Após percorrer alguns metros, o PM saca sua arma e revida contra o assaltante.


Tags

Autor