Violência

Sargento reformado da PM e sobrinho são assassinado a tiros enquanto trabalhavam em Olinda

Os dois estavam vendendo maços de cigarro porta a porta quando foram mortos

Bruna Oliveira Giovanna Torreão
Bruna Oliveira
Giovanna Torreão
Publicado em 20/08/2021 às 16:41
Notícia
Guga Matos / JC Imagem
Duplo homicídio aconteceu no Alto da Conquista - FOTO: Guga Matos / JC Imagem
Leitura:

Com informações de Beatriz Albuquerque, da TV Jornal

Um sargento reformado da Polícia Militar, de 68 anos, e o sobrinho dele, de 23 anos, foram assassinados a tiros, na tarde desta sexta-feira (20), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O duplo homicídio aconteceu na Rua Asteca, no Alto da Conquista.


De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam vendendo maços de cigarro quando teriam sofrido um assalto. A arma do sargento foi levada, mas deixaram R$ 600. Moradora do local há 60 anos, Maria das Neves, 65, ficou surpresa com a brutalidade do crime.

"Foi a maior violência que vi por aqui até agora. Já aconteceu de alguém morrer, mas não dessa forma. Mesmo com a minha idade, às vezes faço faxina no Recife e quando volto encontro o bairro silencioso, só ouço o barulho dos cachorros latindo", disse.

 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer a perícia., que indicou que o tio foi atingido com quatro tiros na cabeça e o sobrinho com um. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Últimas notícias