Solidariedade

Ciclistas se unem para ajudar homem atropelado enquanto voltava do trabalho, em Jaboatão

Os ciclistas arrecadaram doações de alimentos e materiais de higiene

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 21/08/2021 às 7:04
Notícia
CORTESIA
Grupo de ciclistas faz doação de alimentos - FOTO: CORTESIA
Leitura:

Um grupo de ciclistas organizou um "pedal solidário", na noite desta sexta-feira (20), para ajudar Erinaldo Francisco, de 40 anos, atropelado na madrugada do último sábado (14) enquanto voltava do trabalho. O acidente ocorreu por volta das 3h na ciclovia do bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Os ciclistas arrecadaram doações de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza. Os grupos se encontraram às 20h no Posto Padre Cícero, na BR-101, em Prazeres e seguiram pedalando até a comunidade Sotave, também em Jaboatão.

 

CORTESIA
Grupo de ciclistas faz doação de alimentos - CORTESIA

Erinaldo voltava de seu segundo dia de trabalho como vigilante noturno quando foi atingido por trás por um veículo que trafegava em alta velocidade. "O acidente aconteceu quando eu tinha largado do trabalho. Um rapaz com um carro me atropelou, mas graças a Deus, por um milagre, estou aqui agradecendo. Também agradeço a todos os ciclistas que vieram me fazer essa visita. Agradeço em nome de Jesus, muito obrigado!", disse Erinaldo.

A ação solidária foi organizada pelos grupos Pedal da Vila, Bike Brother, Geração Bike, Brother do Pedal, Farrapeiros e Equipe de Dom Hélder.

 

Comentários

Últimas notícias