MOBILIDADE

Trânsito no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, é modificado para obra. Veja detalhes

A intervenção é para conserto de um abatimento na drenagem e, segundo a Autarquia, deverá ser concluída no mesmo dia

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 24/08/2021 às 15:06 | Atualizado em 24/08/2021 às 15:12
Notícia
X

Nesta terça-feira (24), um serviço realizado pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, modificou o trânsito na região. Para a operação, o trecho que vai da Rua Souza Bandeira até a Praça Professor Barreto Campelo precisou ser interditado. De acordo com a Emlurb, o serviço, que começou às 9h, deve ser concluído ainda no mesmo dia.

A operação é intervenção de drenagem para reparo de um abatimento na Rua Marquês de Maricá. Segundo a Autarquia, o serviço conta com o trabalho de 10 homens e uma retroescavadeira, três caminhões basculantes, um rompedor e um caminhão equipado com jato de sucção.

Trânsito

Para organizar o trânsito na região, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial para a obra. Quem estiver no sentido Centro na Rua Marquês de Maricá deverá fazer o giro de quadra pelas ruas Souza Bandeira, Tomaz Gonzaga e Conselheiro Teodoro e seguir pela Rua Dom Manoel da Costa.

Já os motoristas que estiverem na Rua Conde de Irajá em direção ao Subúrbio deverão utilizar as ruas Conselheiro Theodoro, Tomaz Gonzaga e Souza Bandeira para retornar à Rua Marquês de Maricá. Os agentes e orientadores de trânsito da CTTU estão no local para auxiliar condutores e pedestres.

Tags

Autor