PANDEMIA

Acompanhe a coletiva do Governo de Pernambuco nesta quarta-feira (25) sobre a pandemia da covid-19

A expectativa é que a gestão fale sobre a aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 25/08/2021 às 10:49 | Atualizado em 25/08/2021 às 10:51
Notícia
X

O Governo de Pernambuco realiza, nesta quarta-feira (25), às 11h, uma nova coletiva de imprensa a respeito do enfrentamento à covid-19 no Estado. A expectativa é que a gestão fale sobre a aplicação da terceira dose da vacina contra a doença, após anúncio feito pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta manhã. A entrevista conta com a presença do secretário estadual de Saúde, André Longo, e da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça. O momento será transmitido ao vivo no canal do YouTube da gestão estadual.

 Acompanhe a coletiva ao vivo

Além disso, o secretário também deve falar sobre os casos graves de covid-19 entre a população não vacinada com as duas doses do imunizante. Segundo dados antecipados por André Longo, este público representa cerca de 90% dos casos graves no Estado no mês de julho.

>> Em Pernambuco, 90% dos casos graves da covid-19 de julho não tinham tomado as duas doses da vacina, diz Longo

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) nessa terça-feira (24) mostrou que o Estado registrou 504 novos casos de infectados e oito óbitos por covid-19. Com estes dados, Pernambuco totaliza 604.331 casos confirmados e 13.314 mortes pela doença.

Tags

Autor