acidente

Botijão de gás explode e idosa fica ferida na Zona Norte do Recife

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (30). Corpo de Bombeiros foi acionado

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 30/08/2021 às 17:25 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:39
Notícia
X

Uma idosa de idade não informada ficou ferida após um botijão de gás explodir em um estabelecimento comercial localizado no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 10h44.

Três viaturas da corporação foram enviadas ao local. Moradores afirmaram à equipe que ouviram explosões dentro do estabelecimento, que fica na Rua Serrinha. Todo o estabelecimento foi afetado pelas chamas. Segundo o órgão, populares tentaram conter o fogo, mas não conseguiram.

Uma idosa ficou ferida e foi retirada do interior do imóvel por populares. Ela recusou atendimento pré-hospitalar. A Neonergia Pernambuco, antiga Companhia de Eletricidade de Pernambuco (Celpe), esteve no local e desligou a energia da unidade consumidoras onde ocorreu o acidente.

De acordo com a Neonergia, a instalação da residência ficou danificado e, por isso, não foi possível restabelecer o fornecimento de energia. Ainda segundo a companhia de energia, assim que o cliente promover as correções, enviaremos uma equipe ao local para realizar a ligação.

A Defesa Civil informou que não foi acionada por não haver necessidade.

 

Tags

Autor