BOLSAS

Evento online ajuda brasileiros a planejarem futuro profissional no Canadá

O evento tem como foco ajudar brasileiros a planejar estrategicamente suas carreiras

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/09/2021 às 18:07
Notícia
X

O evento gratuito e online Canada Careers, organizado pela Hi Bojour, promete bolsas de estudo aos brasileiros que planejam um futuro profissional no Canadá e está marcado para 21 de setembro às 19h. Serão oferecidas bolsas de estudos com descontos em 15 instituições, para as pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho e para os que querem ingressar em uma nova profissão.

O evento tem como foco ajudar brasileiros a planejar estrategicamente suas carreiras, nas áreas de corporate, technology, society, creative & leisure. De acordo com dados oficiais foram emitidas 52.000 mil autorizações de estudos desde 2015, e cerca de 24.000 vistos permanentes para brasileiros no mesmo período.

Os participantes receberão acesso a dois workshops bônus. O primeiro será com Cibelly Zedan, no dia 15 de setembro. O segundo, que acontece no dia 19 de outubro, abrirá espaço para os participantes tirarem dúvidas relacionadas aos vistos e procedimentos de imigração com especialistas. Os interessados podem se inscrever clicando neste link e serão automaticamente convidados para os três eventos on-line exclusivos. Uma única inscrição é suficiente para participar dos três eventos.

Confira mais informações sobre as universidades

Com taxa de empregabilidade superior a 80% e com bolsas que podem ir até R$ 83 mil (cerca de CAD 20.000), as universidades e colleges participantes do evento estão localizadas em diferentes regiões do Canadá: British Columbia (Douglas College, Kwantlen Polytechnic University, Langara College, La Salle College Vancouver), Ontário (Centennial College, Conestoga College, George Brown College, Humber College, Fanshawe College, Georgian College, Sault College, Seneca College) Prince Edward Island (University of Prince Edward Island), Quebec (Hermes Colleges Network, La Salle College Montréal) e New Brunswick (New Brunswick Community College). Além das bolsas de estudo parciais, as instituições de ensino vão oferecer, em parceria com a Hi Bonjour, condições especiais para os estudantes que comparecerem ao Canada Carrers.

 

Tags

Autor