Comoção

Corpo de influencer que morreu em acidente na BR-232, em Pombos, é velado

O velório, aberto ao público, conta com a presença de familiares e amigos de Ana Karoline Santana

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 08/09/2021 às 19:12 | Atualizado em 09/09/2021 às 12:36
Notícia
X

O corpo da influenciadora digital Ana Karoline Santana, 21 anos, está sendo velado nesta quarta-feira (8), na cidade de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. Ela tinha 25 mil seguidores no Instagram e morreu em um grave acidente de carro na noite dessa terça (7), na BR-232, na cidade. O enterro deverá acontecer nesta quinta (9), às 8h, no cemitério de Pombos.

O velório acontece em uma quadra poliesportiva do município, com a presença de familiares, amigos e fãs da blogueira. Visivelmente emocionada, a mãe da jovem, a vendedora Neide Santana, ficou o tempo ao lado do caixão. Ana deixou uma filha de 4 anos.

DIVULGAÇÃO/PRF
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (7) em Pombos - DIVULGAÇÃO/PRF
DIVULGAÇÃO/PRF
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (7) em Pombos - DIVULGAÇÃO/PRF
DIVULGAÇÃO/PRF
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (7) em Pombos - DIVULGAÇÃO/PRF

Amiga de Ana Karoline e madrinha da filha dela, a gestora escolar Ana Paula lamentou a morte. "Ela ia à minha casa direto. Para viajar, pegou minha mala emprestada. O último dia que esteve na minha casa foi no domingo. Na segunda, ela viajou, e na volta, aconteceu essa fatalidade", disse.

Segundo a mulher, a influenciadora teria escolhido ir para Tamandaré, na Mata Sul, ao invés de viajar com a família para Porto de Galinhas, em Ipojuca no Grande Recife. "A gente queria que ela fosse para praia com a gente, para Porto de Galinhas, mas ela preferiu ir para Tamandaré", lamentou a mulher, que afirmou que vai assumir o papel de mãe da menina.

"Se eu já assumia antes, agora que eu vou fazer mesmo esse papel de mãe. Essa minha ajuda vai duplicar, éramos muitas amigas", falou.

 

O acidente

Ana morreu na noite dessa terça-feira (7) após sofrer um acidente de carro na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. A tragédia ocorreu por volta das 22h50, quando a mulher voltava em uma festa na Praia dos Carneiros, no Litoral Sul do Estado. Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima estava acompanhada de dois homens no veículo, que evadiram-se do local.

O acidente se deu no sentido Recife, quando o motorista do carro, onde a blogueira estava, colidir com a placa de um posto de combustível. Com isso, o condutor do automóvel perdeu o controle do veículo e capotou. De acordo com testemunhas, Ana Karoline foi arremessada para fora do carro e veio a óbito ainda no local. Há suspeita de que ela estava sem o cinto de segurança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou fazer a reanimação da jovem, mas não obteve sucesso. Familiares realizaram a liberação corpo da digital influencer no Instituto de Medicina Legal (IML) nesta quarta-feira (8).

Tags

Autor