JC CLUBE

JC Clube premiará sócios com vouchers de R$ 300 na Prata Rara e Magrass

Ação faz parte da campanha Dia do Cliente do clube de vantagens do JC

JC Clube
JC Clube
Publicado em 10/09/2021 às 9:19
Notícia
Foito: Divulgação
Dia do Cliente do JC Clube vai premiar sócios com voucher de R$ 300 na Prata Rara - FOTO: Foito: Divulgação
Leitura:

Investir no atendimento, fortalecer a relação com o consumidor e dar visibilidade para a marca. Gerir uma empresa envolve diversos setores, mas um tópico se destaca em todas: o cliente. Com data especial marcada no calendário em 15 de setembro, o JC Clube, clube de vantagens do Jornal do Commercio, irá comemorar o Dia do Cliente com vouchers de R$ 300 (cada) na Prata Rara e Magrass.

“O JC Clube traz em sua identidade benefícios para os sócios do Jornal do Commercio. Temos campanhas pensadas de forma exclusiva para quem faz parte do clube de vantagens, como o Dia do Cliente. Além disso, as empresas parceiras reforçam também a satisfação do cliente como principal ponto de atenção, buscando oferecer formas de prestigiar e premiar todos”, destaca a gerente de Marketing Institucional do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Lívia Bem.

Ao todo, os sócios irão concorrer a oito vouchers de R$ 300 (cada), cinco da Magrass e três da Prata Rara, que serão premiados pelo site (www.jcclube.com.br) ou App, disponível para Android e iOS, do clube de vantagens. O resultado final sai na próxima quarta-feira (15). Para participar, basta acessar o site ou App, clicar na aba “promoções” e, na sequência, em “clique e participe”.

“Nunca foi tão importante unir o prazer da comida com o bem-estar das pessoas, por isso, os sócios do JC Clube viverão experiências diferenciadas ao ganhar um voucher da Magrass, pois encontrarão profissionais focados em fazê-los vivenciar essas experiências de comer o que gostam, terem suporte com nutricionistas, acompanhamentos estéticos e principalmente a aprenderem a viver uma vida prazerosa com muita autoestima”, explica Thiago Eliaquim, sócio-gestor da empresa. 

DIVULGAÇÃO
SAÚDE Magrass é uma rede de emagrecimento saudável com unidades na Zona Norte e Sul do Recife - DIVULGAÇÃO

A Magrass, com duas unidades, uma na Zona Norte e outra na Zona Sul da cidade, é uma rede de emagrecimento saudável com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar dos seus clientes. “A Magrass busca transformar as pessoas e o mundo através de uma alimentação prazerosa onde ela possa comer aquilo que ama como bolo, pães, coxinha e brigadeiro e muitos outros sem engordar, afinal a Magrass descobriu como realizar esse sonho. Nossa empresa une o que há de melhor na alimentação saudável com protocolos estéticos que focam no emagrecimento 100% saudável”, complementa Thiago.

Se o foco no cliente é prioridade na Magrass, na Prata Rara não é diferente. A empresa tem unidades na Região Metropolitana do Recife e na Paraíba. Suas lojas no Shopping RioMar, Recife, Tacaruna, Olinda, Guararapes, Manaíra (PB) e Mangabeira (PB) reforçam essa relação de atendimento e excelência entre cliente e empresa. 

“Nosso cliente é nossa razão de existir. Tudo o que fazemos em nossa loja é em benefício para nosso cliente. Não queremos que os clientes comprem uma única vez, trabalhamos para ter clientes fiéis e habituais. Damos assistência técnica total em todas as peças e garantia permanente em todas as peças compradas em loja e site”, detalha a CEO da Prata Rara, Helen Postai. 

Paulo Davino
Hellen Postai investe em benefícios para fidelização do cliente - Paulo Davino

A empresa, que investe em descontos de aniversário, clube de fidelidade, além de campanhas de descontos para os clientes, reforça mais essa vantagem ao consumidor com a parceria com o JC Clube. “Ficamos muito felizes em participar dos momentos especiais da vida dos nossos clientes. Seja um pedido de casamento, de namoro, uma formatura, ou um batizado, tudo isso nos emociona muito e nos faz perceber que estamos no caminho certo. É muito bom saber que o cliente escolheu a Prata Rara para presentear ou ser presenteado. Que venham mais e mais anos juntos com nossos clientes amados”, complementa a CEO da marca. 

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Comentários

Últimas notícias