INVESTIGAÇÃO

Operação contra tráfico localiza drogas escondidas em fogão na Zona Oeste do Recife

As substâncias estavam fracionadas e embaladas, prontas para comercialização

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 15/09/2021 às 11:19
Notícia
Divulgação/Polícia Civil
Participaram da operação 30 policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães e 20 policiais Militares. - FOTO: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Drogas foram encontradas por trás de um fogão por um cão farejador na manhã desta quarta-feira (15) durante ação policial. A operação, realizada pela Polícia Civil, cumpriu quatro mandados de busca domiciliar na Comunidade Roda de Fogo e no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, referente a crimes de tráfico de drogas ocorridos ao longo deste ano. As drogas estavam fracionadas e embaladas, prontas para a comercialização.

 

Segundo a polícia, as investigações começaram em maio deste ano, quando se detectou a prática do crime investigado, bem como a vinculação entre os alvos. Foram encontrados 25 pedras de crack, 15 ziplocks de maconha e R$ 910 em dinheiro, além de outros objetos utilizados para o tráfico.

Divulgação/Polícia Civil
Dinheiro e entorpecentes apreendidos na ação policial. - Divulgação/Polícia Civil

Na execução da operação, foram empregados 30 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, além de 20 policiais militares. Os animais da CIPCÃES também participaram da ação.

Comentários

Últimas notícias