crime

Feirante morre após ser baleada enquanto trabalhava em Paulista, no Grande Recife

O atirador se aproximou de bicicleta e efetuou o disparo contra a cabeça da vítima, relataram testemunhas

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 15/09/2021 às 22:45
Notícia
X

Com informações do repórter Waldson Balbino, da TV Jornal

A feirante Andreza Paloma da Silva, de 27 anos, foi baleada enquanto trabalhava em frente à Praça João Pessoa, no Centro da cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e morreu, na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com testemunhas do crime, passava de 13h quando a mulher foi surpreendida por um homem armado. O suspeito chegou em uma bicicleta e disparou um tiro que atingiu a cabeça da vítima. A mulher foi socorrida pela família para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

A família da feirante não quis gravar entrevista, mas contou que desconhece motivação do crime, já que a jovem era bem-quista na localidade. Uma parente contou que há um ano o marido da vítima foi assassinado, também no centro do Paulista. O caso do marido da vítima ainda não foi esclarecido.

Policiais do DHPP estiveram no HR para ouvir parentes da vítima. O crime foi cometido próximo ao complexo de Delegacias de Paulista e pode ter sido registrado por uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE).

Tags

Autor