ATRASO

Metrô do Recife vai passar por manutenção, e usuários vão esperar mais

Por causa da manutenção, os trens devem apresentar intervalos maiores

Angela Fernanda Belfort
Angela Fernanda Belfort
Publicado em 18/09/2021 às 15:21
Notícia
TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
Os trens do Metrô do Recife devem demorar mais neste domingo (19) devido a uma manutenção que será realizada das 6 horas até as 13 horas. - FOTO: TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
Leitura:

Será realizado um serviço de manutenção neste domingo (19) nas linhas do Metrô do Recife (Metrorec) das 6 horas até as 13 horas no trecho que vai das estações Ipiranga até Verneck. Por causa disso, os intervalos na Linha Centro devem demorar, em média, 16 minutos no trecho que vai de Recife a Coqueiral.

>> Após trem apresentar falha mecânica, Metrô do Recife (Metrorec) opera em via singela na manhã desta quarta (08) 

Para os passageiros que vão seguir a partir da estação Coqueiral, os intervalos dos trens devem ser, em média, de 32 minutos. Isso inclui aqueles que seguem no sentido de Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe.

O Metrorec transporta cerca de 400 mil usuários por dia, fazendo ligações com várias linhas de ônibus do Grande Recife. A estatal tem 71 quilômetros de linhas, 29 estações e 40 veículos. A reportagem do JC entrou em contato com o sistema operacional do Metrô do Recife, que ficou de contactar a assessoria de comunicação. A reportagem do JC ligou para a assessoria, mas ela não atendeu e não repassou outros detalhes.

Comentários

Últimas notícias