VANTAGEM

JC Clube premia 20 vouchers gratuitos na Forneria 1121 e João Pizza

Ação Dia da Pizza do JC Clube está disponível no App e site do Clube de vantagens. O resultado sai próxima quinta-feira (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 23/09/2021 às 9:42 | Atualizado em 23/09/2021 às 9:45
Notícia
X

Para comer sozinho ou compartilhar, a verdade é que pizza é boa de qualquer jeito. Sabendo disso, o JC Clube declarou como o Dia da Pizza toda última quinta-feira do mês. Se desconto já era sinônimo do clube de vantagens do Jornal do Commercio, agora, os sócios vão poder participar e concorrer a vouchers nas principais pizzarias parceiras da cidade. E no mês de setembro, até o dia 30, o app e site do JC Clube estão com a promoção do Dia da Pizza no ar. Os sócios irão concorrer a 10 vouchers na Forneria 1121 e 10 vouchers na João Pizza, duas novas parceiras do clube de vantagens do JC.

Com suas origens em Caruaru, a João Pizza (@joaopizzaoficial) chegou ao Recife ano passado, mas já anda conquistando os recifenses. Nos últimos meses, a empresa abriu duas lojas na cidade, uma na Rua do Futuro e outra no Pina. Com salão para atendimento e delivery na Zona Norte e somente delivery na Zona Sul, a João Pizza está fazendo parte do paladar da Região Metropolitana quando o assunto é pizza.

"Abrir nossas lojas no Recife está sendo um sucesso. Estamos muito satisfeitos com o alcance que estamos tendo, não é a toa que já abrimos a segunda operação em menos de um ano e nossos planos é expandir ainda mais. Estamos nos sentindo abraçados pela cidade", conta o proprietário da empresa, e que também dá nome ao negócio, João Pizza.

Essa ponte entre a Zona Norte e a Zona Sul da cidade, levando mais pizzas para mais clientes, também é conhecida pela Forneria 1121 (@forneria1121). A casa, que começou sua história há cinco anos em um casarão antigo na Rosa e Silva, tem três unidades de atendimento: Aflitos e Boa Viagem, no Recife, e Ponta Negra, em Natal.

"Fomos a primeira casa em Recife a trabalhar com pizza de fermentação natural, produzida com farinha italiana, em um processo de 72 horas. Cerca de três anos atrás, a Forneria também foi responsável por trazer o estilo americano de pizza, típico da cidade de Chicago, chamado Deep Dish, uma pizza alta e super recheada, para o Recife. Para a Forneria 1121 é super importante utilizar datas como o Dia da Pizza no JC Clube para difundir cada vez mais a cultura da pizza artesanal em nossa cidade", conta o proprietário Fernando Bandeira de Melo.

Para concorrer ao Dia da Pizza, acesse o site do JC Clube (www.jcclube.com.br) ou o App do clube de vantagens e clique em participar na aba promoções. E em qualquer dia da semana, os sócios do clube de vantagens do JC podem gerar códigos de descontos nas principais pizzarias parceiras da cidade. Na Forneria 1121 e na João Pizza, os descontos são de 20% e 10%, respectivamente.

SEJA SÓCIO

Para aproveitar todas as vantagens e garantir os descontos nos mais de 11 mil estabelecimentos parceiros que o JC Clube tem, acesse o site do clube e clique na aba "Assine JC".

"Investir no relacionamento com o público sempre esteve presente na nossa essência. Com o JC Clube, nossas parcerias focadas nessa ponte com os clientes se tornaram peças importantes não só para o fortalecimento das marcas que fazem parte da nossa rede de parceiros, mas também para essa relação com as pessoas", explica a gerente de Marketing Institucional do SJCC, Lívia Bem. 

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC
 

Tags

Autor