DESAPARECIDA

Idosa está desaparecida após sair de casa no Janga, em Paulista

Uma queixa do desaparecimento foi feita na delegacia do Janga, que segue investigando o ocorrido

Julianna Valença
Cadastrado por
Julianna Valença
Publicado em 23/09/2021 às 12:20
Arquivo pessoal
Josefa Isabel da Silva, 84 anos, foi vista pela última vez no dia 8 de setembro. - FOTO: Arquivo pessoal
Leitura:

Familiares estão em busca de uma idosa de 84 anos que desapareceu no dia 8 de agosto, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com parentes, a aposentada Josefa Isabel da Silva saiu de casa, na Rua Cairo, para dar uma volta na rua, como já era de costume, e nunca mais foi vista.

A família afirma que já procurou pela idosa pela cidade, em hospitais, asilos e até no Instituto de Medicina Legal (IML). Uma queixa do desaparecimento foi feita na 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Paulista.

“Minha mãe saiu aqui de casa com uma calça estampada e uma blusa marrom, e disse que ia na casa da outra filha. Ela saiu aqui pela redondeza, como de costume, onde já moramos há 30 anos. Ela sempre sai toda tarde. Um rapaz da redondeza estava conversando com ela por parte do caminho, essa foi a última vez que ela foi vista”, declarou Macrina, filha de Josefa Isabel.

De acordo com a polícia, um inquérito policial foi instaurado pela 32ª Circunscrição de Maranguape sob a responsabilidade do delegado Ademar Cândido. O agente ouviu familiares e está "realizando diligências contínuas e encaminhou para o Instituto de Genética Forense elementos que foram encontrados durante a investigação", segundo a Polícia Civil.

Comentários

Últimas notícias