GRANDE RECIFE

Família protesta após auxiliar de cozinha ser sequestrado em Olinda

Parentes afirmam que o homem foi levado de casa, na Cidade Tabajara, por homens armados e encapuzados

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 29/09/2021 às 21:59
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Um protesto na noite desta quarta-feira (29) interditou os dois sentidos da PE-15, na Cidade Tabajara, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, a manifestação ocorreu por conta do sequestro de um morador da região, identificado como André Luiz dos Santos, de 23 anos, que trabalhava como auxiliar de cozinha. A família diz que ele levado de casa no último sábado (25).

Segundo o relato dos familiares, pelo menos 15 homens, fortemente armados e encapuzados, invadiram a residência e levaram o rapaz. O caso aconteceu na Cidade Tabajara, em Olinda, Grande Recife. 

André teria sido carregado pelos homens para dentro da mata que fica nas proximidades da Rua das Mangueiras. Ele tinha acabado de chegar do trabalho e estava dormindo quando os homens invadiram a residência. Os suspeitos reviraram toda a casa. 

Os parentes acham que André não era a pessoa que estava sendo procurada pelos criminosos. Eles afirmaram que os suspeitos também levaram celular o dele e ligaram pedindo um resgate de R$ 3 mil. 

O auxiliar de cozinha tem uma filha de um ano e a esposa dele está grávida de cinco meses. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tags

Autor