OPERAÇÃO

Polícia mira organização suspeita de estelionato, extorsão e lavagem de dinheiro no Grande Recife

Nesta sexta, são cumpridos 16 mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar

JC
JC
Publicado em 01/10/2021 às 6:49
Notícia
Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE)
De acordo com a polícia, a 64ª Operação de Repressão Qualificada do ano é vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM) - FOTO: Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE)
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) cumpre, nesta sexta-feira (1º), 16 mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Camaragibe.

A iniciativa faz parte da operação "Reprimere", que tem o objetivo de identificar e
desarticular organização voltada aos crimes de estelionato, extorsão e lavagem de dinheiro nos municípios do Recife, Olinda, Paulista, no Grande Recife, e Tracunhaém, na Zona da Mata Norte. 

De acordo com a polícia, a 64ª Operação de Repressão Qualificada do ano é vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), sob a presidência do Delegado Paulo Gondim, Titular da 9ª Delegacia Seccional (9ª DESEC). Nesta sexta, 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, trabalham na operação.

Já a investigação, que foi iniciada em maio de 2021, foi assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

Comentários

Últimas notícias