Salvo pelo telefone

Homem sobrevive a tiro após bala atingir seu celular, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

A equipe soube que chegaria um homem baleado, se preparou e estranhou, quando o paciente não tinha sinais de sangramento, apenas um hematoma

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 07/10/2021 às 20:58 | Atualizado em 13/10/2021 às 20:51
Notícia
X

Um paciente foi levado, nesta quinta-feira (7), ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Petrolina (PE), no Sertão de Pernambuco, com um pequeno hematoma após sobreviver a um tiro que acertou o seu aparelho telefônico.

As imagens foram publicadas pelo médico Pedro Carvalho no Twitter, onde ele detalhou que o paciente foi liberado logo depois. "E o paciente que foi admitido na emergência após ter sido baleado num assalto e a bala parou no celular", escreveu Pedro.

A equipe recebeu o aviso de que iria chegar um baleado e se preparou para algo grave. Mas, o homem chegou consciente, sem sinais de sangramento. Em seguida, o cirurgião conversou com o paciente e, durante o exame físico, foi encontrado o celular.

@jc_pe

Já imaginou se seu celular salva sua vida? ##curiosidades ##foryou ##wg

? Swear By It - Clutch

Além da bala quase perfurando o aparelho, as imagens mostram a capinha do celular do personagem do desenho animado “O Incrível Hulk”.

Tags

Autor