Homem sobrevive a tiro após bala atingir seu celular, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco
A equipe soube que chegaria um homem baleado, se preparou e estranhou, quando o paciente não tinha sinais de sangramento, apenas um hematoma
Um paciente foi levado, nesta quinta-feira (7), ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Petrolina (PE), no Sertão de Pernambuco, com um pequeno hematoma após sobreviver a um tiro que acertou o seu aparelho telefônico.
As imagens foram publicadas pelo médico Pedro Carvalho no Twitter, onde ele detalhou que o paciente foi liberado logo depois. "E o paciente que foi admitido na emergência após ter sido baleado num assalto e a bala parou no celular", escreveu Pedro.
A equipe recebeu o aviso de que iria chegar um baleado e se preparou para algo grave. Mas, o homem chegou consciente, sem sinais de sangramento. Em seguida, o cirurgião conversou com o paciente e, durante o exame físico, foi encontrado o celular.
@jc_pe Já imaginou se seu celular salva sua vida? ##curiosidades ##foryou ##wg
? Swear By It - Clutch
Além da bala quase perfurando o aparelho, as imagens mostram a capinha do celular do personagem do desenho animado “O Incrível Hulk”.