CRIME

Salão de beleza nos Aflitos, na Zona Norte do Recife, é alvo de assalto em plena luz do dia; veja imagens

O assalto durou cerca de dez minutos. Foram levados celulares, dinheiro e joias dos clientes

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 15/10/2021 às 12:15 | Atualizado em 15/10/2021 às 14:59
Notícia
X

Um salão de beleza localizado no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, nessa quinta-feira (14), foi assaltado em plena luz do dia. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento exato da investida. Veja imagens:

É possível observar o suspeito chegando ao local de bicleta e entrando no estabelecimento enquanto conversava no celular. Com um revólver prateado ele rende a recepcionista e as clientes que aguardavam num sofá. Em seguida, o suspeito entra em mais um espaço do salão e faz outras funcionárias de reféns. Ele recolhe os pertences das vítimas e continua fazendo o mesmo movimento em todas as áreas do estabelcimento. 

Depois disso, o suspeito sai do salão, pega a bicicleta e foge. O assalto durou cerca de dez minutos. Foram levados celulares, dinheiro e joias dos clientes. Logo depois da investida, os funcionários do salão acionaram uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar. Segundo eles, no entanto, a viatura demorou a chegar.  

Em nota, a Polícia Militar informou que "recebeu o registro da ocorrência, realizou rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi encontrado". Além disso, a corporação informou que o policiamento do bairro é realizado pelo 13º BPM através de Guarnições Táticas, que efetuam rondas ostensivas com abordagens.

"O local conta ainda com o patrulhamento de policiais em motocicletas, do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), como também, guarnições do Programa de Jornada Extra de Serviço (PJES). O comandante tomou conhecimento da denúncia e informa que as rondas no local estão sendo intensificadas", disse a nota. 

Tags

Autor