RECIFE

Colisão em Campo Grande, no Recife, na manhã deste domingo

Batida aconteceu em um dos cruzamentos mais movimentados, entre a Estrada de Belém e a Rua Jerônimo Vilela

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/10/2021 às 11:43 | Atualizado em 17/10/2021 às 12:32
Notícia
X

Uma colisão aconteceu na manhã deste domingo em dos principais cruzamentos do bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Um carro e uma moto bateram no encontro da Estrada de Belém com a Rua Jerônimo Vilela, nas imediações do Colégio Jesus Crucificado. As informações são do Instagram Alerta Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 7h. O veículo Renalt Kwid era conduzido por uma mulher, que estava sozinha. De acordo com o Alerta Campo Grande, o motorista da moto, que também estava sozinho, atingiu a porta esquerda do carro, ou seja, ao lado da motorista. O Samu esteve no local. Os motoristas foram levados para emergências, conscientes.

Nos comentários da postagem no Instagram, seguidores disseram que é comum haver acidentes nesse cruzamento. "Esse sinal já tem histórico de acidente, eu mesma já fui vítima de um atropelamento por avanço de sinal", contou Simone Santos.

"Quase sempre no mesmo lugar. Esse cruzamento é perigoso", alertou Roberto Felix. "Todo mês pelo menos dois acidentes dessa proporção nesse cruzamento", afirmou Junior Caoz.

Tags

Autor