VIOLÊNCIA

PM prende dois homens acusados de roubar a loja da C&A do Shopping Camará, no Grande Recife

A prisão ocorreu na tarde deste domingo (17) , quando os acusados caminhavam numa rua também em Camaragibe

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 17/10/2021 às 20:54 | Atualizado em 17/10/2021 às 20:54
Notícia
X

Policiais militares do 20º BPM prenderam, na tarde deste domingo (17), dois homens acusados de roubar a loja C&A, do Shopping Camará, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A PM foi acionada pela segurança do centro de compras e recuperou o material levado pelos suspeitos, de acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

>> Em meio à flexibilização das atividades, roubos e furtos crescem em Pernambuco

Ainda de acordo com a PMPE, os homens estavam caminhando na Rua Castanhola, no Bairro Vila da Fábrica - também em Camaragibe, e ao perceber a aproximação dos policiais jogaram fora as bolsas que carregavam, tentando se desfazer dos materiais. Os PMs deram voz de prisão a dupla, observando também que um deles usava tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, um dos envolvidos acabou admitindo aos policiais que uma semana antes havia sido preso pela mesma prática.

Nas bolsas que eles tentaram se livrar, foram encontradas 27 bermudas, um revólver calibre 22, dois big bigs de maconha e R$ 458 em espécie. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A diretoria do shopping não comentou sobre o ocorrido. 

Tags

Autor