HOMICÍDIO

Dois jovens são assassinados na frente de casa na Zona Oeste do Recife

Quatro homens teriam chegado ao local em um carro branco e se aproximado das vítimas

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 03/11/2021 às 10:37
Notícia
X

Dois jovens de 22 e 23 anos foram assassinados no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, nessa terça-feira (2). Segundo a polícia, os homens estavam bebendo em frente a uma residência, junto a uma terceira pessoa, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

>> Recife registra aumento no número de vítimas de homicídio nos primeiros 8 meses do ano

Quatro homens teriam chegado ao local em um carro branco e se aproximado das vítimas de surpresa. Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados contra os jovens. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que devem ajudar nas investigações.

O homem de 23 anos morreu no local. A outra vítima, de 22, chegou a ser socorrida à UPA de Torrões, na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. A terceira pessoa teria sido atingida na perna, mas deixou o local e não foi encontrada pela polícia.

Os primeiros a chegarem na cena do crime foram os policiais militares, que isolaram a área na espera da Força Tarefa de Homicídios. Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Tags

Autor