COLISÃO

Auxiliar de cozinha é atropelada por motorista de aplicativo e morre na BR-101, no Recife

De acordo com o motorista, que preferiu não gravar entrevista, a vítima estava andando em um trecho escuro da pista e ele não teve tempo de parar o carro para não atingi-la

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 12/11/2021 às 7:49 | Atualizado em 12/11/2021 às 11:12
Notícia
X

A auxiliar de cozinha Albeneide Rogério da Silva, de 49 anos, morreu após ser atropelada na noite dessa quinta-feira (11). A colisão aconteceu no km 57 da BR-101, na altura de Bola na Rede, Zona Norte do Recife. O carro era conduzido por um motorista de aplicativo. Com o impacto, a vítima foi arremessada.

De acordo com o motorista, que preferiu não gravar entrevista, a vítima estava andando em um trecho escuro da pista e ele não teve tempo de parar o carro para não atingi-la. No carro, estavam o motorista e uma passageira; nenhum dos dois ficou ferido. 

O impacto, no entanto, tirou a vida da auxiliar de cozinha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ela não resistiu. Ela carregava duas sacolas com roupas e um celular. Os itens foram entregues aos parentes da vítima, que também optaram por não gravar entrevista. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista realizou teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. Além disso, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para dar início às investigações. O corpo de Albeneide foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamento da vítima. 

Tags

Autor