POLÍCIA

Ao lado de túmulo e com sinais de espancamento, homem é encontrado morto em cemitério de Petrolina

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 21/11/2021 às 17:41 | Atualizado em 21/11/2021 às 18:06
Notícia
X

Neste domingo (21), no Cemitério Campo das Flores, área central de Petrolina, Sertão de Pernambuco,  um corpo foi encontrado com sinais de violência. A vítima, do sexo masculino, não teve a identidade revelada até agora e estava com ferimentos semelhantes à pedrada.

O corpo, coberto de sangue, estava ao lado de um túmulo. O rosto da vítima principalmente a boca, estavam desfigurados. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela polícia.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia De Polícia de Plantão - 213ª circunscrição - Petrolina, informou que registrou o homicídio, que vitimou um homem de idade desconhecida. "O corpo da vítima foi encontrado com lesões, inicialmente provocadas por arma branca (facão) dentro do cemitério central da cidade. "Ele teria entrado no cemitério em companhia de outro homem, que, após o fato, não foi mais visto no local", diz a nota. A polícia acrescenta que ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. "O caso segue em investigação", frisa. 

Tags

Autor