Insegurança

Mulher tem apartamento atingido por bala perdida em Setúbal, na Zona Sul do Recife

A bala atingiu a janela lateral do quarto e não avançou para dentro do imóvel por bater em uma grade de segurança

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 23/11/2021 às 22:31 | Atualizado em 23/11/2021 às 22:34
Notícia
X

Com informações de Waldson Balbino, da TV Jornal

Uma bala perdida atingiu a janela de um apartamento, que fica no quinto andar de um prédio em Setúbal, Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (23).

A moradora, Roberta Almeida, que é jornalista, estava trabalhando em seu quarto, quando ouviu um barulho e percebeu a janela quebrada. Ao arrastar a cama, ela encontrou um projétil de arma de fogo.

A bala perdida atingiu a janela lateral do quarto e não avançou para dentro do imóvel por bater em uma grade de segurança. "Não ouvi tiroteio, somente a janela sendo quebrada. Eu não tinha noção de que tinha sido uma bala. Me sentia super segura na minha casa, no bairro de Setúbal, se bem que há alguns casos de assalto, de roubo, mas fico sem respostas. Tive minha casa atingida. Só escutamos falar sobre isso em cidades mais violentas", disse ela. 

Além da jornalista, estava no imóvel uma das filhas, uma adolescente de 15 anos. Ela costuma ficar na cama próxima a janela atingida. Por sorte, ninguém se feriu.

"Como trabalho no quarto, recebo a visita das minhas filhas para me fazer companhia e elas ficam na cama (próxima à janela), justamente naquele horário em que ocorreu", comentou Roberta.

Polícia

A jornalista prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem, que vai apurar os fatos. O projétil de arma de fogo foi encaminhado para análise do Instituto de Criminalística (IC).

Tags

Autor