CRIME

Homens assaltam loja de eletrodomésticos em Olinda, no Grande Recife

As imagens das câmeras de segurança foram enviadas à polícia para dar início às investigações

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 24/11/2021 às 17:57 | Atualizado em 24/11/2021 às 18:05
Notícia
X

Nesta quarta-feira (24), dois suspeitos assaltaram uma loja de eletrodomésticos localizada no bairro de Peixinhos, em Olinda, Grande Recife. A dupla estava disfarçada de clientes e tinha o objetivo de levar smartphones que estavam em expositores para venda, mas a tentativa ativou o alarme da loja.

Os funcionários do estabelecimento não quiseram dar entrevistas, mas disseram à TV Jornal, que os homens estacionaram um carro na rua do lado da loja, que fica localizada na Avenida Presidente Kennedy. Ainda de acordo com os relatos, a dupla parecia nervosa e, assustados pelo alarme, levaram apenas os celulares dos funcionários da loja.

Quem passa pelo local vive assustado com a insegurança da área. Uma moradora que também não quis ser identificada disse que tem medo de passar pela Presidente Kennedy. As imagens das câmeras de segurança foram enviadas à polícia para dar início às investigações.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo teve o registro da ocorrência através do 1ºBPM, mas ao chegar no local, os suspeitos já tinham fugido. O efetivo procurou pelos suspeitos na área, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Peixinhos, investiga a ocorrência de roubo ao estabelecimento.

Sobre as denúncias de insegurança por parte dos moradores de Peixinhos, a PM disse que o policiamento no bairro é feito pelo 1º Batalhão que lança, diariamente, viaturas a duas e quatro rodas, além de contar com o reforço do Grupo Tático Itinerante(GATI) e do KOBAN. "De toda forma, o comandante da unidade tomou conhecimento da ocorrência e intensificará as rondas na localidade", declarou em nota.

Tags

Autor