VANTAGENS

JC Clube oferece descontos de até 60% da Zona Norte à Sul da cidade

O clube de vantagens do Jornal do Commercio tem descontos em mais de 11 mil estabelecimentos nos setores de moda, beleza, gastronomia, pets, kids... e muitos outros

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 26/11/2021 às 8:00 | Atualizado em 26/11/2021 às 9:20
Notícia
X

Quem é sócio do JC Clube sabe que estabelecimentos não faltam para aproveitar os descontos de até 60% que o clube oferece. Ao todo, são mais de 11 mil estabelecimentos parceiros, com vantagens nas áreas da saúde, beleza, gastronomia, kids, pets, entre outras.

E neste fim de semana, os moradores da Zona Norte do Recife que ainda não conhecem o clube de vantagens do Jornal do Commercio vão poder saber mais e se associar. Isso porque das 8h às 15h, no sábado (27), e das 15h às 17h, no domingo (28), na Praça de Casa Forte e arredores, uma ação será realizada para promover as vantagens de fazer parte do clube.

"Essa é uma ação de visibilidade como forma de envolvermos os assinantes que moram na Zona Norte, e costumam fortalecer o comércio da redondeza onde moram, além de apresentar o JC Clube para pessoas que querem fazer parte. Iremos reforçar os estabelecimentos parceiros e as promoções da plataforma que os usuários assinantes podem usufruir", detalha a gerente de Marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Andréa Pontual.

A ideia é levar esta ação para as outras regiões da cidade e destacar os estabelecimentos parceiros. Fazendo parte dessa lista da Zona Norte, e localizado na Praça de Casa Forte, o salão La Beauté (@labeaute.salao) - que está com nova direção com Adriany Mascarenhas no comando - oferece 10% de desconto em todos os serviços, exceto serviços em gel. 

DIVULGAÇÃO
A arquiteta e proprietária do La Beauté, Adriany Mascarenhas, assumiu a nova direção do espaço - DIVULGAÇÃO

"O La Beauté começou há cinco anos e recentemente assumi a direção do salão. Sou arquiteta e fiz algumas mudanças para deixar o espaço mais aconchegante, mas o que mais podemos destacar como diferencial é a qualidade que oferecemos, não só nos produtos, mas das profissionais que fazem parte do La Beauté", destaca a proprietária.

Também na área de beleza, o Studio Dezza Duque (@dezzaduque), na Praça Casa Forte, oferece até 20% de descontos que variam entre os serviços de manicure, pedicure, design de sobrancelhas e micropigmentação. 

DIVULGAÇÃO
Design de sobrancelhas está entre os serviços ofertados pelo Studio Dezza Duque com desconto no JC Clube - DIVULGAÇÃO

"A parceria com o JC Clube possibilita a divulgação do nosso trabalho e oportunidade de mais pessoas conhecerem e utilizarem nossos serviços que são prestados com tanta dedicação e estudo. O salão é formado por mim (Dezza Duque) e Thais Costa e investimos num atendimento com foco na biossegurança e responsabilidade técnica", comenta Andrezza Duque, sócia do espaço.

Na área da gastronomia, variedade não falta. A Docecleta (@docecleta), com lojas na R. do Chacon, Amélia, Shopping Rio Mar e Shopping Recife, oferece 20% em todos os produtos. A história que começou em 2014 com Marcelo Moura e Natasha Góes continua até hoje. 

DIVULGAÇÃO
Variedade não falta no cardápio da Docicleta. E uma coisa é certa: o brownie, independente do formato, já conquistou os recifenses - DIVULGAÇÃO

"Começamos com todo gás, com uma bike na praça mais movimentada da região. Em seguida, começamos a fazer barulho por onde passávamos. Tivemos a sorte de participar de um evento num grande shopping e de lá saímos com o nosso primeiro quiosque. As bikes foram se multiplicando de acordo com a demanda e mais convites", conta Marcelo Moura. 

Se comida saborosa com desconto é bom. Reunir drinks e música nesse combo faz parte da proposta do Faro Gastrobar (@farogastro). Com pouco tempo de casa, mas um público que vem se fidelizando, o espaço oferece 15% de desconto no JC Clube. 

DIVULGAÇÃO
Drinks fazem parte do diferencial do Faro Gastrobar - DIVULGAÇÃO

"O Faro oferece uma culinária contemporânea e celebra uma breve conexão entre Brasil e Portugal, desde o nome da Casa que faz referência ao distrito do Faro na região do Algarve até ao instintivo e sensorial 'Faro Nordestino'. A proposta da Casa é jovem e descontraída, com Cozinha Afetiva, um excelente lugar para se pedir uma cerveja gelada, jogar conversa fora com os amigos, enquanto se petisca", comenta Lucas Elliott, proprietário do espaço.

PETS E PAPÉIS

Variedade é palavra-chave não só no JC Clube, mas na diversidade de produtos oferecidos pela Módulo Papelaria (@livrariamodulo), no Parnamirim. Papelaria; presentes; gráfica rápida; livros infantis; brinquedos; material de escritório e material artísticos são algumas das opções que você encontra e pode usufruir os 10% de desconto do JC Clube.

DIVULGAÇÃO
A Módulo, localizada no Parnamirim, tem 10% de desconto no JC Clube - DIVULGAÇÃO

"A parceria fortalece o posicionamento da marca e aumenta o fluxo de cliente na loja, onde podemos mostrar um atendimento diferenciado que sempre foi a marca da Módulo 'onde o atendimento faz a diferença", comenta Silvio Braga, sócio da Módulo, juntamente com Mônica.

E não são só os "humanos" que têm descontos no clube. A Padaria Pet (@padariapetrecife) traz um conceito único que une cuidados, bem estar e diversão para os pets, estreitando cada vez mais os laços de afeto com os tutores. E os sócios do JC Clube podem aproveitar a novidade com descontos de até 15%. 

JOSÉ BRITTO/PADARIA PET
A Padaria Pet agrega produtos e serviços para facilitar a rotina do pet com o cotidiano do seu tutor - JOSÉ BRITTO/PADARIA PET


"Os produtos da Padaria Pet são cuidadosamente selecionados para consumo dos nossos filhos de 4 patas, todos com certificado do Ministério da Agricultura, que foram desenvolvidos para promover o bem-estar do animal, estimulando a nutrição e a hidratação. Ainda temos o Buffet Padaria Pet, com bolos de aniversário, cupcakes, brownies, docinhos, coxinhas, produtos deliciosos e saudáveis, além de serviços de SPA e playground. E para esse Natal, desenvolvemos a ceia de Natal para os pets", conta Mônica Feitosa, sócia do espaço com Gabriela Lustosa. 

Quer conhecer mais estabelecimentos parceiros do JC Clube? Confere no vídeo:  

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor