DESCONTOS

JC Clube promove ação na Zona Norte do Recife com parcerias e descontos

Ação tem objetivo de dar visibilidade às vantagens de fazer parte do clube de assinantes do Jornal do Commercio e reforçar os mais de 11 mil estabelecimentos parceiros

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 28/11/2021 às 8:13
Notícia
X

Um fim de semana marcado por descontos. Ontem e hoje (28), a Praça de Casa Forte e arredores recebem a ação LAB Casa Forte do JC Clube. Com o objetivo de dar visibilidade às vantagens de fazer parte do clube de assinantes do Jornal do Commercio, e reforçar os mais de 11 mil estabelecimentos parceiros, a ação conta com pernas de pau e promotores divulgando o clube.

"O JC Clube tem parceiros de gastronomia, saúde, estética, beleza, moda, entre outras possibilidades que o assinante pode usufruir. Nosso foco é continuar fortalecendo essas parcerias e divulgando não só os estabelecimentos, mas as vantagens que há em fazer parte do clube, como os descontos e promoções", detalha a gerente de Marketing do Jornal do Commercio, Andréa Pontual. 

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
PRESENÇA Ação na Praça de Casa Forte e arredores contou com pernas de pau e promotores divulgando o Clube - BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

Dessa vez, o foco da ação foi a Zona Norte do Recife, mas a proposta é levar o formato para outras regiões da cidade para que a divulgação continue ressaltando os estabelecimentos parceiros.

Fazendo parte desse time, a Concept Fit Academia (@conceptfit.gym), localizada em Casa Amarela, na R. Paula Batista, oferece 20% de desconto nos planos anuais. 

DIVULGAÇÃO
Concept Fit Academia faz parte dos estabelecimentos parceiros do JC Clube - DIVULGAÇÃO

"A Concept Fit nasceu com a proposta de oferecer um ambiente moderno, com uma grande estrutura de maquinário e uma equipe 100% preparada para acompanhar os alunos. Além da musculação, também temos aula de ginástica com diversas modalidades, zumba, core, funcional, jump, local, pilates, ritmos e muitas outras", detalha Leonardo Paes, sócio da academia.

Já na Praça de Casa Forte - local que está recebendo a ação neste fim de semana -, a Açaí Concept (@acaiconceptcf) tem 15% de desconto para os sócios do JC Clube que gostam desse fruto popular da região Norte do país. 

DIVULGAÇÃO
Açaí Concept Casa Forte tem variedade na montagem dos copos de Açaí - DIVULGAÇÃO

"A Açaí Concept Praça de Casa Forte oferece o melhor e mais gostoso açaí com diversas opções de complementos como granolas, nutella, morango, leite em pó, entre outros. O cliente monta o copo em camadas do jeito que mais gostar", destaca Júlia Brito, sócia da Açaí Concept unidade Casa Forte. 

Na área da beleza, a Bella's Bijou (@bellasbigcasaforte), localizada no Big Bompreço Casa Forte, traz variedade para quem gosta de acessório. Para ficar ainda melhor, o estabelecimento tem 15% de desconto no JC Clube.  

DIVULGAÇÃO
Bella's Bijou, em Casa Forte, tem 15% de desconto no JC Clube - DIVULGAÇÃO

"A Bella's Bijou teve início há cinco meses, durante a pandemia, quando resolvi empreender. A loja tem diversas opções na área da beleza com acessórios como bolsas, chapéus, além das bijous" comenta Angélica Leão, proprietária da marca.

SEJA SÓCIO

Quem ainda não é sócio, mas se interessou em aproveitar as vantagens do JC Clube, pelo site jcclube.com.br é possível conferir como se tornar sócio do clube e usufruir os descontos de até 60% nos mais de 11 mil estabelecimentos espalhados não só pela Região Metropolitana do Recife, mas pelo país.

Além do site, você pode acompanhar todos os detalhes dos estabelecimentos parceiros, por exemplo, valor do desconto, endereço, telefone. E ainda participar, na aba de promoções, de oportunidades gratuitas de ganhar ingressos, utensílios, vouchers e outras vantagens.

Os sócios do JC Clube também têm acesso ao JC Digital e as matérias e conteúdos exclusivos publicados no JC Online para assinantes. 

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor